RSS

Novidades e mudanças

03 Abr

Olá! Depois de um bom tempo sem aparecer por aqui (vida corrida) eu voltei e com novidades!

De agora em diante vou falar sobre um novo assunto, isso não quer dizer que não vou postar sobre maquiagem e afins…
Pois nunca deixara de ser minha paixão <3) Bom o novo assunto são treinos, qualidade de vida, reeducação alimentar e metas.

E por ai vai… Eu sempre treinei, mas há três anos eu fiz algumas mudanças principalmente alimentares, e defini algumas metas ficar forte!

Uma das coisas que me levaram a essa mudança que eu descobri que tenho colesterol alto genético bela herança hein? Isso por que não como/comia muitos doces frituras e afins… Porém tenho esse problema e também tenho Hipotiroidismo que nada as é que uma deficiência de hormônios produzidos pela glândula da tireoide T3 e T4 Essa condição provoca fadiga, sonolência, lentidão muscular, aumento do peso corporal, diminuição da frequência cardíaca e mixidema, o desenvolvimento de inflamações por todo o corpo e por ai vai… Claro que eu não tenho mais esses sintomas pois controlo tomo o hormônio todos os dias de manhã…

Enfim resolvi fazer essa mudança baseada nesses problemas e que eu só tinha na época 20 ou 21 anos, esse ano vai fazer 3 anos que eu não tomo refrigerante e isso é uma vitória e tanto pois eu tomava Coca-Cola todos os dias! E só de parar de tomar refrigerante eu notei uma ENORME diferença na minha saúde e no corpo também. Fiz uma reeducação alimentar sozinha mesmo (mas é sempre bom ter a ajuda de um profissional…) e corria duas ou três vezes por semana e treinava kung fu duas, nessa primeira fase de um ano eu emagreci 7 kg.

71504_406355842775357_1212663451_n

 

309569_406355836108691_48870320_n

Esse período foi de dezembro de 2011 a dezembro de 2012.

É isso pra começar, e em breve postarei fotos da segunda fase em que o objetivo é hipertrofia, e nesse nova fase a alimentação, suplementação e o treinos são diferentes, postarei tudo aqui e se tiverem alguma duvida podem perguntar a vontade ficarei muito feliz em responder e mais ainda se puder ajudar alguém. 😀

 

Beijos! Dini :3

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 3 de Abril de 2014 em Treino

 

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

 
