RSS

Tag 11 Coisas Sobre Mim

14 Out

A linda Dan do Skulls of Beauty me taggeou com (11 coisas sobre mim) =D

As regras são as seguintes:
A blogueira taggeada deve contar 11 coisas sobre si mesma, e em seguida responder as 11 perguntas feitas por quem a taggeou, após, escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag, detalhe, você mesmo cria as 11 perguntas para a pessoa que escolher.

11 Coisas sobre mim

1 – Sou muito calma.

2 – Sou apaixonada por livros.

3 – Atualmente faço Kung fu, mas na minha infância/adolescência pratique Judô e Jiu-Jitsu também.

4 – Adoro animais, em especial gatos ^.^~

5 – Sou formada em Gestão Ambiental.

6 – As bandas que eu mais tenho ouvido ultimamente são Type O Negative, Moonspell e The Birthday Massacre.

7 – Amo essa época do ano (Halloween <3)

8  – Sou viciada em sapatos, botas em especial.

9 – Não tomo refrigerante à quase 1 ano =)

10 – Odeio tomar sol, fujo dele.

11 – AMO fazer compras!

Perguntas da Dan

1. O que você considera mais importante em sua vida?

-Minha família.

 

2. Com que ocupa a maior parte de seu tempo?

– Se segunda a sexta trabalhando e treinando.

 

3. Vendo o mundo como está hoje, o que espera para o futuro?

– Espero que as pessoas sejam menos ignorantes e menos cruéis.

 

4. Quais são as coisas que você mais gosta de fazer?

– Estar com as pessoas que amo, passear, ouvir música, ler…

 

5. Falando de música, quais são seus cantores/bandas favoritas?

– Type O Negative, HIM, The Birthday Massacre, Korn, Creed, The 69 Eyes, Murderdolls…

 

6. Qual sua música favorita? Por quê?

– Wicked Game, não sei explicar direito mas me traz boas lembranças.

 

7. Sobre seu blog, qual o significado do nome? Está feliz com ele?

– Bom Sour veio de Stone Sour que é uma ótima banda e Blood da paixão por vampiros em especial os da Anne Rice.

 

8. Qual seu maior sonho?

– Trabalhar na Petrobras.

 

9. Sobre o mundo atualmente, o que mais te chocou e por quê?

– A perversidade das pessoas.

 

10. Pretende seguir uma carreira com o que? Se já tiver uma carreira explique porque a escolheu.

– Pretendo conseguir um emprego na minha área Gestão Ambiental, o meu sonho é a Petrobrás, mas tenho certeza que estarei realizada com qualquer outro também ^^.

 

11. Por último, já existem comentários sobre uma possível 3 Guerra Mundial, você acha isso possível? Qual sua opinião a respeito?

– Acho perfeitamente possível, a ganância e perversidade das pessoas não tem limite, uma vez eu ouvi um velhinho dizendo que a 4ª Guerra mundial seria de arco e flecha, e eu concordo nesse ponto pois do jeito que andam as coisas, a destruição do planeta, se nós sobrevivermos assim será.

____________________________________________________

Dan obrigada gostei muito de suas perguntas ^^ continue crescendo junto com o seu blog não desanime nunca!

Minhas perguntas:

1 – O que você mais ama?

2 – Qual sua comida favorita?

3 – O que mais gosta de fazer?

4 – Cor favorita de sombra?

5 – Qual é o melhor Filme/Seriado na sua opinião?

6 – Qual é o seu sonho/meta atual?

7 – Livro preferido?

8 – Qual sua maior preocupação?

9 – Que estação do ano você mais gosta?

10 – Desejo para o ano que vem?

11 – Qual era o seu sonho quando criança?

Ai estão as perguntas ^^

Quem eu gostaria que respondesse:

Bruna do By Bruna Kitty.

Dini =*

 
2 Comentários

Publicado por em 14 de Outubro de 2012 em Sem Categoria

 

Etiquetas:

2 responses to “Tag 11 Coisas Sobre Mim

  1. Bruna

    19 de Outubro de 2012 at 3:48 PM

    oi Dini

    adorei o meme, essa semana estarei respondendo!
    ah, eu também fujo do sol o quanto posso… hehe

    megaa bjoo
    ;**

     
  2. DiniTiozzi

    21 de Outubro de 2012 at 1:44 AM

    Okay, okay ^^
    Todos fogem! Huheuheuheuheuhee…

     

Deixe uma Resposta

 
