RSS

22° Bienal Internacional do Livro de São Paulo

30 Set

Esse post está um tanto quanto atrasado, mas enfim, estou aqui para contar (e  mostrar) como foi a 22° Bienal internacional do livro de São Paulo, a bienal aconteceu do dia 09 de agosto até o dia 19 das 10:00 às 22:00 e foi no Anhembi.
Eu fui no dia 11, cheguei lá por volta das 09:30 e eu comprei os ingressos pelo Ingresso rápido, e pensei que haveria uma fila especial para a retirada do ingressos mas não, a fila foi a mesma para todos que compraram antecipado ou iriam comprar na hora, então eu não recomendo comprar antecipado pois dá na mesma…

O trono de ferro ❤

Um dos livros que eu achei que finalmente ia comprar mas não comprei por que estava muito caro (o mesmo preço do Submarino) R$39,90 o Dança dos Dragões,  mas o estande da Leya estava maravilhoso! E lá eu comprei O fantasma de Canterville e Zumbis – O livro dos mortos ❤

Ai estão os livros que eu comprei 10 bebês =3 e 5 mangás.

E no dia 11 entre as várias atrações que aconteceram teve a sessão de autógrafos da Cecily Von Ziegesar, escritora de Gossip Girl! As senhas começaram a ser distribuídas às 10:00, foram 300 senhas (por isso eu cheguei cedinho!) A sessão de autógrafos começou às 14 hrs.

Ignorem minha cara pfvr...

A foto com a Cecily ❤ ela é um amor muito carinhosa com seus fãs, cumprimentou a todos com beijinho! ❤

Ela autografou 2 livros meus o primeiro Gossip Girl, As delícias da fofoca e o último que foi lançamento na bienal  Psycho Killer, e todos ganharam um kit com sacolinha ecológica, marcadores para colecionar (com a capa de todos os livros!) um bottom e um sachê de ketchup “sangue” no clima de Psycho Killer.

E o kit!

Marcadores ♥

E finalmente os livros:

  • Cartas do Front – Andrew Carrot
  • Ponto de Impacto – Dan Brown
  • Zumbis, o Livro do mortos – Jamie Russel
  • Entendendo Darwin – Autobiografia de Charles Darwin
  • Psycho Killer (Gossip Girl) – Cecily Von Ziegesar
  • O Pacto – Joe Hill

  • O Livro  de Merlin – T. H. White
  • O Fantasma de Canterville – Oscar Wilde

E os mangás, Sakura Card Captors Ed. 5, 6, 7, 8 e 9.

Por apenas R$2,00 ^^

Os marcadores

E primeiros capítulos.

Enfim estarei na próxima bienal!

Dini = )

 
4 Comentários

Publicado por em 30 de Setembro de 2012 em Books, Compras

 

Etiquetas:

4 responses to “22° Bienal Internacional do Livro de São Paulo

  1. Dan

    12 de Outubro de 2012 at 2:05 PM

    Adorei os livros, vi Joe Hill ali no meio e aproveito para fazer uma recomendação caso ainda não tenha lido: A estrada da noite. É incrível.
    Marquei você em uma tagg no meu blog, da uma olhada ^_^
    Beijos e um bom final de semana,
    http://skullsofbeauty.wordpress.com/

     
  2. DiniTiozzi

    14 de Outubro de 2012 at 3:33 PM

    Sim! A estrada da noite é demais! Acho que todos os livros dele são muito bons.
    Vi sim =D Responderei logo.
    Beijo =*

     
  3. Mochlath

    19 de Outubro de 2012 at 11:13 PM

    Eu adoraria ter ido na bienal, mas esse ano realmente não deu u.u
    Tantos livros magníficos e a preços tão bons!! *o*
    Essa biografia do Darwin, você não faz ideia do quanto eu a procuro e nunca encontro nas livrarias perto de mim u.u

    Fez compras maravilhosas!!!

    Beijões

     
  4. DiniTiozzi

    28 de Outubro de 2012 at 6:29 PM

    Não deixe de ir na próxima, vale muito a pena!
    Já terminei o de Darwin é muito bom, quando encontrar compre.
    Brigada linda!
    Beijoss

     

Deixe uma Resposta

 
