RSS

Minha experiência (não muito boa) com a Sugarpill

27 Jul

Olá, hoje vou compartilhar com vocês a minha saga com a Sugarpill, fiz a minha primeira compra em dezembro de 2011, o site estava com 30% de desconto e então eu comprei a Sweetheart palette, Lumi e alguns adesivos…
Na mesma semana eles me enviaram um email dizendo que a Sweetheart estava em falta e se eu desejava trocar por algum outro produto, então eu optei pela Burning heart (que também é linda!) mas também estava em falta ¬¬ e tinha a opção de devolver somente o valor da paletta e foi o que eu fiz. O dinheiro foi debitado na minha conta do Paypal rapidamente.

Após uns dois ou três meses eu já achei que estava demorando muito e entrei em contato com eles via email, pois o código que ele me enviaram do USPS não funcionava… Isso se não me engano foi em março, eles enviaram outro código esse novo até funcionou porém o meu pacote ainda não havia saido dos Estados Unidos!
Enfim o que aconteceu foi o seguinte eu mantive o contato com eles via email, eles até me perguntaram se eu queria o dinheiro de volta, mas eu queria os produtos!

Então em uma quinta-feira 19 de julho, chegou o meu pacote!

Eu amei a sombra é maravilhosa!

 

Eu estou com muita vontade de compra mais coisas no site mas acabei ficando com medo depois de toda essa demora, já compraram na Sugarpill? Me contem se suas experiência foram positivas ou negativas.

Dini.

 
5 Comentários

Publicado por em 27 de Julho de 2012 em Cruelty Free, Make up, Sombras

 

5 responses to “Minha experiência (não muito boa) com a Sugarpill

  1. Dan

    12 de Setembro de 2012 at 6:57 PM

    É uma pena que não tenha tido uma boa experiencia, mas o importante é que chegou e você gostou da sombra rs que por sinal, é maravilhosa. Ainda não comprei nenhum produto deles, mas pretendo…
    Beijos e um bom resto de semana
    http://skullsofbeauty.wordpress.com/

     
  2. DiniTiozzi

    12 de Setembro de 2012 at 9:14 PM

    Sim é muito linda!
    Eu quero sim compra com eles de novo, só fiquei com um pé atrás só…
    Obrigada = ) Pra vc tb uma ótima semana!

     
  3. Lari Almeida

    15 de Outubro de 2012 at 2:12 AM

    Hummm que pena o atraso…
    Mas é que a sua compra foi despachada em um momento ruim, junto com as encomendas de natal e deve ter ficado perdida. E pra piorar a situação qdo chegou aqui pegou a maré vermelha…
    Mas ainda bem que chegou tudo certo =)
    e super valeu a pena, a sugarpill é mega fofa!
    Amei seu blog

     
    • DiniTiozzi

      16 de Outubro de 2012 at 8:58 PM

      Realmente novembro e dezembro não são bons meses para compras internacionais =/
      Mas quando puder quero comprar mais na Sugarpill! (e não será em dezembro!)

       
  4. jamile

    20 de Outubro de 2014 at 10:03 PM

    olá tudo bem?eu estou louca para comprar pelo site e gostaria de saber,se vc pagou mto caro no frete,teve problemas com entrega alfandega,é recomendado comprar pelo pay pal?me mande um e-mail ou visite meu blog,ou se preferir me adc no face Jamile Fernandes seremos grandes amigas até

     

Deixe uma Resposta

 
