RSS

GlossyBox Abril (Edição Especial Natura)

06 Jun

Olá, aqui vai o meu post um tanto quanto atrasado da Glossybox de Abril, que foi uma edição especial de produtos da Natura *——-*

Image

 

Uma fofura esse adesivo de Cupcake!

Nem Preciso comentar que eu amei né?

Image

 

O produtos foram os seguintes:

  • Creme hidratante iluminador natura tododia – Amei o cheiro amora e amêndoas da vontade de comer!  O único problema é que é muito brilhante, aconselho usar á noite.
  • Desodorante colônia águas Jaboticaba – O cheiro também é maravilhoso (cheirinho de banho)
  • Natura Higéia sabonete liquído íntimo – Gostei
  • Una lápis kajal preto – <333 Amei o lápis é muito bom, macio e de longa duração.

 

Nem preciso dizer que esse mês super valeu a pena né? Só o águas de jaboticaba custa aproximadamente R$ 46 e o lápis da una R$36 se não me engano…

A GlossyBox custa R$23/Mês e é enviada na última semana do mês, (Frete incluso para todo o Brasil).

=3

 

 

 
5 Comentários

Publicado por em 6 de Junho de 2012 em Sem Categoria

 

Etiquetas: ,

5 responses to “GlossyBox Abril (Edição Especial Natura)

  1. Flavia Fraga (@Makeup_Ink)

    6 de Junho de 2012 at 11:08 PM

    Bem recheada, hein?
    Vale a pena mesmo. Tô quase assinando.

     
  2. Mariana

    23 de Junho de 2012 at 12:00 AM

    Eu assinava a premium, mas eles alopravam demais, aí cancelei. Vejo que a Beauty vale muito mais a pena!!
    PS: estou te seguindo aqui, acabei de conhecer seu blog ^_^’ se puder dar uma passadinha la no meu e me seguir tbm, eu agradeço =D
    beijão!!

     
    • Mariana

      23 de Junho de 2012 at 12:01 AM

      Eu assinava a premium, mas eles alopravam demais, aí cancelei. Vejo que a Beauty vale muito mais a pena!!
      PS: estou te seguindo aqui, acabei de conhecer seu blog ^_^’ se puder dar uma passadinha la no meu e me seguir tbm, eu agradeço =D
      beijão!!

       
  3. DiniTiozzi

    1 de Julho de 2012 at 7:51 PM

    Vale sim ^^
    Brigadão! Eu sempre achei que a premium não valia muito a pena as coisas são muito pequenas =/

     
  4. Dan

    18 de Julho de 2012 at 6:38 PM

    Ai ai, Glossy, até hoje tenho duvidas se assino ou não…
    É tanta gente falando bem, falando mal… :/
    Mas gostei bastante dos produtos que vieram na sua!
    Beijos e boa semana,
    skullsofbeauty.wordpress.com

     

Deixe uma Resposta

 
