RSS

Glossybox Beauty

05 Dez

Image

Finalmente chegou a minha Glossybox, estava muito ansiosa (curiosa), Pois me arrependi profundamente no mês passado, pois a Glossybox foi edição especial só de produtos da Natura T.T
Enfim dai em novembro eu resolvi me arriscar, e valeu muito a pena!

O que veio na Glossybox de Novembro:

-1 máscara de tratamento Head & Shoulder 155 ml
-1 máscara de definição intensa para cílios Magnify da Avon 7,5 g
-1 esmalte Color Trend Avon cor: castelo de areia
-1 esmalte Color Trend Avon cor: amarelinha
-1 amostra Loção repelente de insetos Off 30 ml

Eu achei que valeu super a pena, por que só a máscara Magnify custa em torno de R$22, e o creme de tratamento da Head & Shoulder acredito que também custe por volta de R$20, enfim eu já usei a máscara magnify e amei! Ela deixa um efeito bem natural (não deixa nenhum pelotinho), alonga e dá volume.

A Glossybox Beuty custa R$23 com frete incluso.

O link está Aqui para quem se interessar em assinar (a assinatura é mensal)

Dini ^^

 
3 Comentários

Publicado por em 5 de Dezembro de 2011 em Compras, Hair, Máscaras

 

Etiquetas:

3 responses to “Glossybox Beauty

  1. jugs

    14 de Janeiro de 2012 at 6:23 PM

    E aew!
    tava procurando sobre aneis comprados no ebay e vim esbarrar aqui no teu blog.. kkkkk
    Sobre a glossy box, pensando no preço realmente vale a pena, mas sei la.. ganhar coisas da avon não fariam meus olhos brilharem, e nem um repelente.. tu achas mesmo que vale a pena?
    sucesso ai no blog! :**

     
  2. DiniTiozzi

    15 de Janeiro de 2012 at 6:01 PM

    Acho sim principalmente pelo preço, e eu acabei não postando mas a glossybox de dezembro foi uma edição especial só de produtos da natura e valeu demais a pena! Vamos ver agora em em janeiro oq vem =D

     

Deixe uma Resposta

 
