RSS

Lime Crime color gel liners

04 Set

Sobre esse novo delineador eu só fui ficar sabendo acho que no mês passado, pelo blog da Doe Deere que foi postado já a um bom tempo, dezembro de 2010 \o isso mesmo, e como na blog dizia coming spring 2011, eu resolvi perguntar por que ele ainda não saiu, deixei um recado no facebook da Lime Crime e a resposta dela foi, Ainda em desenvolvimento, chegando Primavera de 2012. 🙂

Mais detalhes:

  • 10 cores sólidas, de alto impacto (acho que chartreuse, lilás e roxo-íris)
  • À prova de manchas
  • Todos os vegan e livre de crueldade, como sempre!  ❤
What’s your dream eyeliner color? Let me know and your wish might just come true! 😀
Dini =3
 
2 Comentários

Publicado por em 4 de Setembro de 2011 em Cruelty Free, Lime Crime, Make up

 

Etiquetas: ,

2 responses to “Lime Crime color gel liners

  1. MusicFer-Blog Música, Moda e Make-Up

    5 de Setembro de 2011 at 8:10 PM

    Oii, nossa primeiro quero dizer que adorei seu blog, o conteúdo é tudo de bom, parabéns!!
    Não sabia que a Lime ia lançar delineadores, adorei a novidade, a Lime tem produtos muito bacanas sempre!
    Sobre sua pergunta no meu blog, eu não fui taxada na compra da paleta da Tarte não, foi sorte eu acho ahuahau!
    Bjãoooooooooooooo
    FER

     
  2. DiniTiozzi

    7 de Setembro de 2011 at 7:32 PM

    Muito obrigada =D Eu támbem adorei a novidade!
    Eu toh querendo demais essa paleta, só fiquei com medo de ser taxada pelo valor superior a $50, me passe esse vendedor ^^
    Beijo

     

Deixe uma Resposta

 
