RSS

Nova coleção da Lime Crime – Lip Noir

04 Ago

OMG! Esse é o último lançamento da Lime Crime, fresquinha fiquei sabendo hoje pelo Facebook! A coleção Lip Noir *o*

Uma coleção de três batons luxo, inspirado por ícones de beleza clássica da década de 1920, 30s e 40s, é para chegar às lojas virtuais em 01 de setembro de 2011 – oferecendo uma fuga para o glamour de Hollywood antiga para a menina século 21. Descobrir o fascínio de três arrebatadora, de edição limitada tons que encenam o romance do boudoir em linha reta em sua bolsa de maquiagem! Por adorar o vixens ageless do passado Tinsel Town quando você pode se tornar um estilo estrela lendária em seu próprio direito?

Gentemm eu quero todos! Essa nova coleção estará disponível a partir de setembro e como outras coleções será limitada.

CHINCHILLA: Cinza claro com sub tons em lilás (semi-gloss)

GLAMOUR 101: Vermelho sangue com sub tons em framboesa (semi-gloss)

STYLETTO: Preto opaco (Glossy)

Não são lindos? Ahh e hoje chegou a minha compra da Lime crime *o* O batom Retrofuturist e a sombra Lime criminal, só tenho a dizer que estou apaixonada pela Lime Crime, a embalagem é a coisa mais linda do mundo! Em breve vou postar minha linda compra.

E quanto a Lip Noir eu achei simplesmente um arraso, chinchilla ❤

Dini

 
2 Comentários

Publicado por em 4 de Agosto de 2011 em Eu quero!, Make up

 

Etiquetas: ,

2 responses to “Nova coleção da Lime Crime – Lip Noir

  1. TabZombie

    5 de Agosto de 2011 at 1:08 PM

    Maravilhosos!!!
    O mais indo é o chinchilla! Lindo, lindo, lindo!
    Beijos

     
  2. Kitty

    9 de Agosto de 2011 at 3:15 PM

    Muitoo perfeito *o* Dá vontade de comprar todos!

     

Deixe uma Resposta

 
