RSS

Sapato Iron Fist

17 Jul

Olá pessoas esse mês chegou meu sapato da Iron Fist, One hand in the grave, que é Lindo de morrer!

Muito lindo né? O único problema foi o tamanho pois eu calço 38 e então de acordo com minhas contas resolvi pedir o número 9 que por sua vez ficou muito grande! Dai eu preciso colocar palmilha e tal, encomendei uma palmilha de onça pra usar com ele =3

Enfim eu pensei que ele seria super pesado masss ele é muito leve, eu comprei pelo Ebay e o preço foi excelente $ 19,99 e $ 16,95 de frete, demorou uns 40 dias pra chegar, pra quem quiser o vendedor é esse Aqui.

=*

 
5 Comentários

Publicado por em 17 de Julho de 2011 em Compras, Shoes

 

Etiquetas:

5 responses to “Sapato Iron Fist

  1. tabzombie

    18 de Julho de 2011 at 12:18 AM

    Muito lindo *__*
    Eu quero um de zumbi: http://makeup-ink.blogspot.com/2011/03/sapatos-iron-fist.html

    Beijos,
    Táb do closetmilionario.blogspot.com

     
  2. Paola

    21 de Julho de 2011 at 11:48 AM

    Lindo seu sapato!
    O salto dele também é de 11,8 cm como os outros modelos?
    Você poderia indicar uma palmilha que se usa no caso de sapatos como este que são abertos na frente? Vc comprou online (a palmilha?)
    beijos

     
  3. DiniTiozzi

    22 de Julho de 2011 at 7:09 PM

    O salto é só um pouquinho menor 10,8 cm, no momento eu encomendei uma palmilha de onça do catálogo da avon se der certo eu te conto, e por enquanto eu estou improvisando a palmilha do All Star junto com aquelas palmilhas de silicone para sapatos de salto alto conheçe? Não recomendo essa de silicone comprei ela pensando que ia dar certo e não fez praticamente diferença nenhuma xD

     
  4. Paola

    22 de Julho de 2011 at 7:37 PM

    Obrigada pela resposta Dini.
    Olhei todo o seu blog e adorei!
    Procurando por palmilhas eu encontrei uma da Palterm chamada Segurança de Calcanhar, parece ser boa, só colocar ela no “calcanhar do sapato” e evita dele sair do pé o preço é por volta de 29,00, mas estou na dúvida se compro ou não.
    Tenho o zombie stomper da Iron e ele sai do pé, como alternativa acabei colocando bojo de sutiã, até que deu certo 🙂

     
  5. DiniTiozzi

    24 de Julho de 2011 at 9:25 PM

    Magina ^^
    Valeu pela dica vou dar uma procurada, e essa para a segurança para calcanhar vai ser muito bem vinda para vários sapatos meus! O zombie é muito lindo, mas por causa do salto mais fino eu nem me arrisco a comprar pois acho que não vou usar muito.
    =D

     

Deixe uma Resposta

 
