RSS

Curso de maquiagem com produtos da Mary Kay

05 Jul

Na semana passada eu fiz o Curso de maquiagem da Mary Kay, gostei muito do curso e fiquei conhecendo os produtos da Mary Kay que eu ainda não conhecia e gostei.

Os produtos =D

Fizemos a preparação da pele, limpeza e pré-base usamos para a limpeza o creme de limpeza 3 em 1 Timewise que é excelente deixa a pele com uma textura bem suave, o iluminador que eu usei foi na cor yellow e alias eu amei o corretivo e comprei um ^^, a base que que foi usada também foi da linha Timewise com acabamento matte, a com que eu usei se não me engano foi a Ivory 7 e a base em pó mineral pra um acabamento mais aveludado não me lembro a cor, Ahh e o blush é o iluminador em bastão efeito bronzeado que é edição limitada e é Lindoooooo, e deixa um efeito bem natural. Bom a sombra eu não me lembro qual eu usei só lembro que as cores fora marrom e rosa + iluminador, e o batom eu também não me lembro a cor.

E finalmente a foto do antes e do depois:

Pra quem estiver interessada no curso ele foi ministrado na Rg Treinamento Marketing, Rua Dr Freitas,273 Bragança paulista, se não me engano haverá outro curso no dia 06/07.

Para que estiver interessado está aqui  o link do Facebook.

Curso de Automaquiagem, aprenda dicas de maquiagem para o dia-a-dia, trabalho e festas. Aprenderá os cuidados diários com a pele, tipo de pele e terá a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay.

=*

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 5 de Julho de 2011 em Make up

 

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

 
