RSS

Ebay os melhores preços!

29 Maio

Me desculpem o chá de sumiço que eu tenho tomado ultimamente, é que eu ainda estou me adaptando ao meu novo emprego ^^, enfim, hoje vou mostrar as coisinhas que chegaram do Ebay na semana passada.

  • 10 pares de cílios postiços – $ 2,00
  • Texturizador Schwarzkopf Osis Dust it Mattifying Powder – $ 2,00
  • New Skin79 BB Cream miniature set – $ 9,98
E todos tiveram o envio de graça .D
Os cílios são lindos demais, parecem de boneca!

E esse eu precisei comprar pois a Danielle do Glitterinadas já vem a algum tempo falando muito bem dele!

E o Osis eu vi alguns vídeos de como usá-lo e achei super mágico é claro! E o preço dele aqui é completamente absurdo, por exemplo no mercado livre ele esta sendo vendido por em média R$ 60 e eu pague apenas $ 2 e ainda sem frete! Eu realmente gostei muito dele, depois eu posto fotos do meu cabelo com ele.

Bom, os preços do Ebay são os melhores!

=*

 
5 Comentários

Publicado por em 29 de Maio de 2011 em Compras, Hair

 

Etiquetas: ,

5 responses to “Ebay os melhores preços!

  1. Ane

    17 de Agosto de 2011 at 12:55 PM

    Oi… nossa faz tempo que procuro esse pó da Osis, mas tenho medo de fazer compras em sites internacionais… se puderes me ajudar… Gostaria de saber de qual vendendor tu comprastes e quanto tempo demorou para chegar????

    Obrigada!!!

     
  2. DiniTiozzi

    7 de Setembro de 2011 at 3:43 PM

    Então todas as compras que eu fiz até hoje no Ebay (e já faz mais ou ,menos 1 ano que eu compro lá) chegaram normalmente o prazo pra chegar é em média de 30 dias, o vendedor foi esse http://stores.ebay.com/hkbuystore?_trksid=p4340.l2563 hkbuy* e esse é o link do Osis http://cgi.ebay.com/SCHWARZKOPF-OSIS-DUST-HAIR-MATTIFYING-POWDER-50ml-/140510098492?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item20b70df43c#ht_4021wt_932 , qualquer duvida me pergunte =D Beijoo.

     
  3. Juliana

    10 de Dezembro de 2011 at 12:07 PM

    Gurias me ajudem!!!
    Como faço pra comprar vi que não tem brasil como opção!!!

     
  4. DiniTiozzi

    11 de Dezembro de 2011 at 5:07 PM

    No primeiro ou no segungo link?
    Tem sim! É só clicar no shipping and payments e achar o brazil =D

     
  5. Juliana

    12 de Dezembro de 2011 at 4:14 PM

    Ahhhh beleza agora eu vi, não são todos que tem entregas pra cá…e outra coisa tenho que ter cartão internacional pra comprar?

     

Deixe uma Resposta

 
