RSS

Comprinhas Ebay

22 Maio

Olá, hoje eu vou postar sobre minhas “coisinhas” do Ebay que chegaram semana passada, são dois anéis e uma colinha para cílios que  eu estava precisando muitooo! Porque a minha é a da Fing’rs e ela tem o formato de uma pasta de dente pequenina e é horrível de se passar!

Os anéis são uma graça e eu devo ter pago $1 ou $2, e a cola se não me engano custou $2.

Ela veio com um manual e uma haste para colocar os cílios ^^ e ela parece um delineador e isso vai facilitar a minha vida em anos luz! Pois eu fazia uma caca imensa com a outra cola!

Beijos

 
2 Comentários

Publicado por em 22 de Maio de 2011 em Compras

 

Etiquetas: ,

2 responses to “Comprinhas Ebay

  1. Paty

    11 de Junho de 2011 at 6:29 PM

    Qual o vendedor dessas coisinhas?

    @PromoPaty

     
  2. DiniTiozzi

    12 de Junho de 2011 at 5:23 PM

    A cola para cílios nesse http://myworld.ebay.com/tomjerry1984/

    E os anéis neste http://myworld.ebay.com/stunner1965/ ;D

     

Deixe uma Resposta

 
