RSS

Nail art – Bloody nails

16 Mar

Olá pessoas essa semana eu pintei minhas unhas com o novo esmalte da Impala o SPFW metal glam, perolado que é lindíssimo ele tem micro glitters meio furta cor no meio, acho que não dá pra ver muito bem na foto mas o brilho é evidente.

E pra fazer a “Art” eu usei o Nail art pen, vermelho da Sally Hansen, que tem uma cor tb muito bonita meio metálica e apesar de ser art pen, eu não consigo usar ele diretamente na unha, porque quando você pressiona a ponta, vem um turbilhão de esmalte, dai eu coloco um pouco de esmalte em um plástico de superfície lisa e ir pegando de pouco em pouco.

Ahh, e por último é necessário usar uma cobertura transparente ou então na primeira lavada de mão ele já sai, eu usei o incolor da Ana Hickmann.

O metal glam e o incolor você encontra em qualquer perfumaria, já o nail art pen em um site internacional ou então no eBay.

Beijos

 
1 Comentário

Publicado por em 16 de Março de 2011 em Nails

 

One response to “Nail art – Bloody nails

  1. TábZombie

    14 de Abril de 2011 at 10:46 PM

    ficou lindo *__*
    eu já fiz usando esmalte branco como fundo e passei o vermelho gabriele da colorama com um pincel fininho.
    ficou bacana tbm, só que em algumas unhas ficou meio tortão pq eu tentei fazer tipo meia lua mas com o rastro de sangue fininho descendo aí a coordenação motora faltou na mão esquerda…
    bjks

     

Deixe uma Resposta

 
